Como cuidar do meu tecido

Dicas de como garantir a durabilidade e beleza do seu tecido

A Mais Trasso trabalha com a tecnologia D.T.P. (direct to print), aplicada diretamente no tecido, processo este que dispensa processos de lavagem com produtos químicos e não elimina resíduos no meio ambiente. Além de utilizar pigmentos à base de água excluindo o uso de solventes. 

Após dezenas de testes de lavagens, comprovamos que a pigmentação desta estamparia não solta na água se os processos de lavagem forem seguidos adequadamente.

A abrasão ou a fricção sobre o tecido pode levantar os micropelos que estão deitados debaixo da estampa e este processo passará a sensação de desbotamento. Para minimizar este efeito, siga as instruções abaixo: 

Manutenção de capas de almofadas, pufes e cortinas

Os tecidos destinados a capas de almofadas, capas de pufes, cortinas e outras aplicações que permitam ser lavados na máquina de lavar-roupas, recomendamos: 

Cuidados com Poltronas, sofás, futons e tecidos de parede

Para os tecidos aplicados em poltronas, sofás, futons, paredes e todos as outras aplicações que não permitam que os tecidos sejam retirados para lavá-los, recomendamos que as sujeiras sejam removidas no momento em que entrarem em contato com o tecido.

 

Você irá precisar de 1 floco de algodão, água morna e um pano limpo, seco e bem absorvente: 

Inspire-se em nossas redes sociais

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Pinterest - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
Mais Trasso - Tecidos Autênticos

Rua Augusto Stellfeld, 1000 - Centro - Curitiba/PR

Assine a nossa newsletter